quarta-feira, 27 de junho de 2012

Testemunho de Kelson durante o evangelismo na praça da bandeira



Na manhã do sábado, na Praça da Bandeira, durante as apresentações tivemos um encontro bastante impactante, o Seu Batista, conversava com a Jack e a Germana quando cheguei, numa conversa bastante franca e agradável ele nos disse que sofria há alguns anos de dores na coluna, articulações e também hipertensão e de sua dificuldade de ir ao médico, aferimos sua pressão arterial e em seguida ministramos sobre sua vida a cura, foi um momento muito forte da presença de Deus na operação de milagres, num quebrantamento espontâneo ele nos disse que: "Ninguém nunca orou por mim assim..." Sabemos que é o Espírito Santo que nos guia, e a Obra é d'Ele...Logo pedimos que ele próprio verificasse se ainda sentia as dores, e para glória do Senhor Jesus e testemunho do Seu Poder ele foi curado instantaneamente.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Testemunho de Jane Regina no Evangelismo da Praça da Bandeira




Eu tive um encontro com um garoto chamado Marlon. Ele estava brincando com o Yo-Yo e sua carinha inocente me chamou atenção, não resisti e fui conversar com ele,  eu estava com as unhas pintadas com as cores do livro sem palavras, amarelo, preto, vermelho, branco, verde.
Quando o abordei ele virou educadamente e começou a prestar atenção nas minhas palavras, no fim eu o convidei a aceitar Jesus. E ele me disse sim, eu quero aceitar.
Foi um momento de extase que eu tive no impacto de São João.
Outro caso que eu vivi foi quando eu estava conversando com um menino e o seu pai estava ouvindo.
O pai não se manisfetaou mais a o menino aceitou Jesus.
O impacto para a Jane que tem experiencias em varios impactos este foi especial porque ela falou menos e orou mais e Deus lhe mostrou quando falar, quando orar e conversar com as pessoas.
O Impacto realmente impactou a minha vida.
 

Testemunho de Silvana Gomes - Sábado a Noite no parque do Povo




Silvana é intercessora e ela estava na batalha durante o impacto.
Durante o tempo louvor no Parque do Povo(o maior parque de Forró do mundo), ela sentiu que seria um tempo profetico para as pessoas da cidade. E o louvor foi um ato profetico na entrada do evento da cidade.
Foi para proteção da equipe que estavamos no meio de uma batalha espiritual e foi uma nossa direção para  os campinenses porque o Senhor falou que cada pessoa que passase ali receberia uma nova direção. O prresenciamos foi ato de celebração nos estavamos adoramos o Senhor e o povo da cidade que estava ali para se alegrar na idolatria do festa de São João mudou de direção e veio adorar conosco. 

Testemunho Bianca Germania no Evangelismo na Feira da Prata



Hoje, depois das apresentações pela manhã, eu, Rebeca e Carol ( que estão fazendo ETED no Crato) fomos evangelizar um casal e a mulher abriu o jogo para nós, disse que é traficante e é viciada em crack, tem duas filhas uma delas tem 13 anos e já esta vendendo drogas, semana passada a mesma brigou com a mãe e ela nos mostrou seu braço que estava com marcas da facada que sua filha deu nela, ela disse que não sentia mais amor no coração e que não conseguia chorar que vive num lugar que já esta acostumada a ver coisas ruins próximo a ela, começamos a falar de Jesus ela disse que tua aquilo era verdade, mas que não conseguia se libertar e a mulher que a  pouco tempo atrás disse que não conseguia chorar estava chorando porque sentiu que Deus estava falando com ela através de nossas vidas!
Oramos por ela e pelo suposto namorado que por sinal também é traficante depois da oração fizemos o convite pra ela e a mesma decidiu aceitar Jesus!
É só Deus tem poder pra nossas vida e essa experiência foi muito forte tanto pra mim quanto pras meninas que estavam comigo por isso não poderia deixar de contar!
Fiquem na paz, Deus os abençoe!
E pra você que esta ai no seu comodismo de pegar a bíblia ir pra igreja, voltar da igreja e guarda e bíblia e assim sucessivamente, saia do seu comodismo, pois enquanto você ta ai exitem pessoas precisando ouvir a palavra de Deus e saber que há alguém que as ama!
É isso que eu tenho a dizer!
Amém!

domingo, 24 de junho de 2012


Testemunho do André

Ontem, quando chegamos em Campina Grande, comecei a orar na escola que estamos hospedados por proteção para a nossa equipe, que aqui é um grupo de 181 pessoas.
Eu parei no portão da escola eu fiquei responsável por abrir a porta e esperar o pessoal que foi para o parque do povo interceder pela cidade. Então, eu continuei orando... Quando de repente um dos porteiros da escola me parou e me pediu oração e ajuda. Eu tomei um susto porque eu não estava esperando e ele começou a desabafar problemas familiares.

Pude ouvi-lo por bom tempo e senti que a vontade de Deus naquele momento era compartilhar sobre perdão, sabedoria e amor de Deus. Ali tive oportunidade orar com e especialmente por ele e no fim ele estava muito mais aliviado.

Falei para ele que Deus estava nos enviando para servir, e principalmente trazer esperança para as pessoas que estão desesperançadas, pois, é isto que Jesus faz, Ele nos traz espera, o nosso outro alvo aqui é mostrar o seu amor.

Outra coisa interessante foi o que Deus neste tempo ministrou na minha vida a presença Dele é a coisa mais importante, pois não é a estratégia que nós usamos, mas a presença Dele que atrai as pessoas e causa transformação de dentro para fora na vida das pessoas.