terça-feira, 26 de junho de 2012

Testemunho de Jane Regina no Evangelismo da Praça da Bandeira




Eu tive um encontro com um garoto chamado Marlon. Ele estava brincando com o Yo-Yo e sua carinha inocente me chamou atenção, não resisti e fui conversar com ele,  eu estava com as unhas pintadas com as cores do livro sem palavras, amarelo, preto, vermelho, branco, verde.
Quando o abordei ele virou educadamente e começou a prestar atenção nas minhas palavras, no fim eu o convidei a aceitar Jesus. E ele me disse sim, eu quero aceitar.
Foi um momento de extase que eu tive no impacto de São João.
Outro caso que eu vivi foi quando eu estava conversando com um menino e o seu pai estava ouvindo.
O pai não se manisfetaou mais a o menino aceitou Jesus.
O impacto para a Jane que tem experiencias em varios impactos este foi especial porque ela falou menos e orou mais e Deus lhe mostrou quando falar, quando orar e conversar com as pessoas.
O Impacto realmente impactou a minha vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário