sábado, 23 de junho de 2012

TESTEMUNHO DE EVANGELISMO JULIANA ROCHA EM CAMPINA GRANDE-PB


Esse tempo aqui em Campina Grande foi bem especial, principalmente na manhã de hoje. Enquanto estava orando e vendo com Deus quem seria a próxima pessoa a ser evangelizada, eu avistei uma jovem senhora. E então fui conversar com ela. O papo foi bem leve e confrontante, ela confiou em contar alguns fatos que aconteceram com ela até revelar que o seu esposo era afastado do evangelho.
 Isso foi uma abertura para que eu pudesse compartilhar tudo o que havia no coração de Deus para ela. A sensação era de combate: entre eu, satanás e ela. É claro que sentimentos contrários estavam ali a postos pra me distrair, bem normal  em evangelismos, mas a graça do Senhor foi maior. Ela chorou enquanto eu falava sobre o amor do Pai por ela, que mais parecia uma criança quando eu a abracei.
Bom, depois de tantas palavras e uma oração nos despedimos. Tive a sensação de dever cumprido: “... combati o bom combate”. Tenho certeza que Deus vai falar mais com ela e que o Espírito Santo vai traduzir tudo o que o Senhor tem para aquela jovem mulher. 

É maravilhoso falar sobre o amor de Deus, Suas grandes obras – e por fim sair de lá com o coração cheio de gratidão. Eu sempre vou agradecer pelo chamado que um dia Ele nos deixou: “IDE”.

Primeiro dia de evangelismo do São João de Campina Grande


Hoje o dia apareceu com poucas nuvens e muito sol.

A cidade de Campina Grande é uma espécie de oásis na região, muito longe de ser uma cidade pobre, é talvez o maior centro comercial e universitário, do estado da paraíba. É fácil perceber o crescimento da cidade, basta olhar a quantidade de novos prédios construídos e os que estão em construção.    

Nesta atsmosfera de muita prosperidade encontramos um clima perfeito para evangelismo, e foi o que fizemos, fomos para o centro de Campina Grande encontramos uma praça e começamos com as apresentações das peças, danças ferramentas que usamos para chamar  atenção das pessoas que estão circulando o centro da cidade e ao mesmo tempo dá oportunidade para os jovens apresentarem seus talentos.



Ainda não sabemos os resultados, mas tivemos muitas conversas com o pessoal da cidade, a abertura do pessoal foi uma surpresa agradável. As pessoas aparentemente prósperas se mostraram sedentas pela a Água da Vida. Foi muito empolgante ver as pessoas recebendo a palavra e chorando de gratidão.
Hoje na parte da manhã foi só o início, ficaremos aqui até o dia 24 e você pode acompanhar as nossas atualizações diarias pelo facebook e o nosso blog.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Chegamos a Campina Grande





À noite esta úmida por causa da chuva, mas isto não atrapalhou a nossa viagem nem tirou nosso ânimo, nosso grupo é aproximadamente 150 pessoas de várias partes do Brasil e claro alguns estrangeiros.
Agora estamos fazendo a abertura oficial do Impacto de São João.
A expectativa é grande, nosso alvo é ser referencia nestes dois dias com relação para ministrar a verdade para as pessoas que estão em busca da mesma.
Queremos ser a boca, as mãos e os braços de Jesus nestes dias.
Precisamos das suas orações nos cobrindo, apoiando, encorajando.