sábado, 23 de junho de 2012

TESTEMUNHO DE EVANGELISMO JULIANA ROCHA EM CAMPINA GRANDE-PB


Esse tempo aqui em Campina Grande foi bem especial, principalmente na manhã de hoje. Enquanto estava orando e vendo com Deus quem seria a próxima pessoa a ser evangelizada, eu avistei uma jovem senhora. E então fui conversar com ela. O papo foi bem leve e confrontante, ela confiou em contar alguns fatos que aconteceram com ela até revelar que o seu esposo era afastado do evangelho.
 Isso foi uma abertura para que eu pudesse compartilhar tudo o que havia no coração de Deus para ela. A sensação era de combate: entre eu, satanás e ela. É claro que sentimentos contrários estavam ali a postos pra me distrair, bem normal  em evangelismos, mas a graça do Senhor foi maior. Ela chorou enquanto eu falava sobre o amor do Pai por ela, que mais parecia uma criança quando eu a abracei.
Bom, depois de tantas palavras e uma oração nos despedimos. Tive a sensação de dever cumprido: “... combati o bom combate”. Tenho certeza que Deus vai falar mais com ela e que o Espírito Santo vai traduzir tudo o que o Senhor tem para aquela jovem mulher. 

É maravilhoso falar sobre o amor de Deus, Suas grandes obras – e por fim sair de lá com o coração cheio de gratidão. Eu sempre vou agradecer pelo chamado que um dia Ele nos deixou: “IDE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário