domingo, 24 de junho de 2012


Testemunho do André

Ontem, quando chegamos em Campina Grande, comecei a orar na escola que estamos hospedados por proteção para a nossa equipe, que aqui é um grupo de 181 pessoas.
Eu parei no portão da escola eu fiquei responsável por abrir a porta e esperar o pessoal que foi para o parque do povo interceder pela cidade. Então, eu continuei orando... Quando de repente um dos porteiros da escola me parou e me pediu oração e ajuda. Eu tomei um susto porque eu não estava esperando e ele começou a desabafar problemas familiares.

Pude ouvi-lo por bom tempo e senti que a vontade de Deus naquele momento era compartilhar sobre perdão, sabedoria e amor de Deus. Ali tive oportunidade orar com e especialmente por ele e no fim ele estava muito mais aliviado.

Falei para ele que Deus estava nos enviando para servir, e principalmente trazer esperança para as pessoas que estão desesperançadas, pois, é isto que Jesus faz, Ele nos traz espera, o nosso outro alvo aqui é mostrar o seu amor.

Outra coisa interessante foi o que Deus neste tempo ministrou na minha vida a presença Dele é a coisa mais importante, pois não é a estratégia que nós usamos, mas a presença Dele que atrai as pessoas e causa transformação de dentro para fora na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário