terça-feira, 26 de junho de 2012

Testemunho Bianca Germania no Evangelismo na Feira da Prata



Hoje, depois das apresentações pela manhã, eu, Rebeca e Carol ( que estão fazendo ETED no Crato) fomos evangelizar um casal e a mulher abriu o jogo para nós, disse que é traficante e é viciada em crack, tem duas filhas uma delas tem 13 anos e já esta vendendo drogas, semana passada a mesma brigou com a mãe e ela nos mostrou seu braço que estava com marcas da facada que sua filha deu nela, ela disse que não sentia mais amor no coração e que não conseguia chorar que vive num lugar que já esta acostumada a ver coisas ruins próximo a ela, começamos a falar de Jesus ela disse que tua aquilo era verdade, mas que não conseguia se libertar e a mulher que a  pouco tempo atrás disse que não conseguia chorar estava chorando porque sentiu que Deus estava falando com ela através de nossas vidas!
Oramos por ela e pelo suposto namorado que por sinal também é traficante depois da oração fizemos o convite pra ela e a mesma decidiu aceitar Jesus!
É só Deus tem poder pra nossas vida e essa experiência foi muito forte tanto pra mim quanto pras meninas que estavam comigo por isso não poderia deixar de contar!
Fiquem na paz, Deus os abençoe!
E pra você que esta ai no seu comodismo de pegar a bíblia ir pra igreja, voltar da igreja e guarda e bíblia e assim sucessivamente, saia do seu comodismo, pois enquanto você ta ai exitem pessoas precisando ouvir a palavra de Deus e saber que há alguém que as ama!
É isso que eu tenho a dizer!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário