quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jocum Kickoff 2014

O projeto Kickoff foi lançando em novembro de 2005, quando líderes de várias agências missionárias, igrejas e organizações internacionais cristãs de esportes se reuniram para começar uma estrutura e realizar o planejamento para a copa do mundo da FIFA 2006 na Alemanha. Unindo contatos, experiências, pessoas e visões com o objetivo de alcançar e impactar a Alemanha de uma maneira significativa desenvolveu-se um escritório e uma estrutura chamada KICKOFF.
Líderes e pessoas-chaves dessas organizações se reuniram para reuniões e treinamentos a fim de que todos compartilhassem a mesma visão. Desta forma, ao retornarem para seus países de origem cada um daria continuidade nesta missão, mobilizando equipes locais para alcançar a Alemanha. Organizações internacionais trabalharam juntas de mãos dadas com missionários locais e igrejas de várias denominações: nações se unindo para um mesmo objetivo. Ter possibilidade de aprender uns com os outros e descobrir o ponto forte de cada cultura trouxe um grande impacto na vida tanto de alemães quanto dos que vieram de vários lugares do mundo.
Quando a copa do mundo de 2006 acabou e o ouro italiano foi pra casa, todas as equipes que estavam envolvidas com o projeto kickoff se reuniram para celebrar a presença de Deus e tudo o que Ele fez durante este evento, chamando a atenção da mídia local e transformando-se num grande testemunho para o mundo todo.
Depois do sucesso do projeto na Alemanha, as pessoas chaves envolvidas no projeto Kickoff 2006 mantiveram contato rumo à Copa do mundo 2010 na África do sul. Além das experiências já tidas com contatos na Alemanha durante a copa do mundo de 2006, todos os envolvidos com o projeto levaram em consideração a importância do Ultimate Goal, uma iniciativa de várias organizações nacionais e internacionais contando com a cooperação do governo para a realização de eventos nas mediações dos estádios em cidades sede da copa da África do Sul 2010.
Durante a copa de 2010 nossa equipe contribuiu de forma significativa para que equipes pudessem levar esperança e alegria a muitos através de Cristo Jesus.



http://www.jocumkickoff2014.org/ 

SEMINÁRIO DE EVANGELISMO FOCO COPA 2014

Olá, Pessoal!

Em maio deste ano, nós fizemos o primeiro seminário de evangelismo estratégico e impacto. Foi uma benção  todas as aulas e oficinas. No departamento de evangelismo daqui da Jocum Recife sentimos de Deus de fazermos um próximo seminário para esse segundo semestre, mas com o foco na copa das confederações e copa do mundo. Então, nós oramos e marcamos a data para os dias 21 a 23 de setembro com aulas e oficinas voltadas para os evangelismo que serão feito durante esse evento mundial. As aulas serão missões urbanas e evangelismo, reino de Deus, sete áreas de  influência, trafico humano, bola na rede... Oficinas de coreografia, artes, comunicação, esporte, justiça social e transformação...Valor de 60 reais

AS VAGAS SÃO LIMITADAS E AS INSCRIÇÕES ESTÃO SENDO FEITAS ATRAVÉS DO E-MAIL: impactorecife@hotmail.com

Abraços, André Ribeiro - IMPACTO RECIFE