sábado, 23 de junho de 2012

Primeiro dia de evangelismo do São João de Campina Grande


Hoje o dia apareceu com poucas nuvens e muito sol.

A cidade de Campina Grande é uma espécie de oásis na região, muito longe de ser uma cidade pobre, é talvez o maior centro comercial e universitário, do estado da paraíba. É fácil perceber o crescimento da cidade, basta olhar a quantidade de novos prédios construídos e os que estão em construção.    

Nesta atsmosfera de muita prosperidade encontramos um clima perfeito para evangelismo, e foi o que fizemos, fomos para o centro de Campina Grande encontramos uma praça e começamos com as apresentações das peças, danças ferramentas que usamos para chamar  atenção das pessoas que estão circulando o centro da cidade e ao mesmo tempo dá oportunidade para os jovens apresentarem seus talentos.



Ainda não sabemos os resultados, mas tivemos muitas conversas com o pessoal da cidade, a abertura do pessoal foi uma surpresa agradável. As pessoas aparentemente prósperas se mostraram sedentas pela a Água da Vida. Foi muito empolgante ver as pessoas recebendo a palavra e chorando de gratidão.
Hoje na parte da manhã foi só o início, ficaremos aqui até o dia 24 e você pode acompanhar as nossas atualizações diarias pelo facebook e o nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário