sábado, 25 de fevereiro de 2012

Testemunho de Ana Teles, pedagoga, voluntária de Jocum - Equipe Fortaleza




A experiência vivida por Ana Teles foi um tanto quanto íntima e profunda para a mesma. Estavam todos envolvidos na marcha de oração e de divulgação da Campanha ‘Não ao Tráfico Humano’ nas ruas, no dia da realização do desfile do Bloco Galo da Madrugada. A impactante, outrora já havia presenciado outras manifestações e mobilizações como essa no bairro em que reside, em Fortaleza. Relata Ana que durante o percurso, andando e observando as pessoas, os foliões, os movimentos, um pensamento lhe sobreveio: “Meu Deus, será que essa caminhada é mais uma? Será que é mais uma daquelas em outros momentos já vistas?” 

Após isso, na caminhada mesmo, começou um tempo de oração, e ao parar próximo a repórter da mídia local presente, ouviu quando o cinegrafista sugeriu que filmassem o movimento de marcha dos integrantes do Grupo Jocum Nordeste, que formava ali um grande exército. A repórter assim respondeu ao seu companheiro de trabalho: “Isso não tem nada a ver com folia!”

Ao ouvir esse comentário, tendo orado ao Senhor, Ana compreendeu claramente como uma resposta vinda de Deus. “Quando ela (a repórter) disse isso, foi como uma resposta ao meu coração, que aquilo ali que estávamos realizando não era mais um movimento, aquilo ali era algo muito sério. Estávamos sim de forma descontraída, mas o evento em si, era algo sério, nossas motivações e objetivos eram sérios, estávamos ali por causa das vidas. Estávamos ali em nome do Senhor, anunciando o Reino de Deus”, afirma Ana Teles, ainda emocionada, mas renovada em Deus para completar a boa obra para a qual foi chamada nesse tempo.

Pelo que está escrito: “A intimidade do Senhor é para os que o temem” Sl 25:14 – Glória a Deus!
Conhecendo a Deus e fazendo-O conhecido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário