quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Encerramento







Nesta terça-feira (22), foi o encerramento de mais um Impacto da Paz no Carnaval de Recife, Camaragibe e Olinda.

Pela manhã, houve um clamor profético pelas nações. Jocumeiros de diversas partes do mundo oravam por suas Nações e Estados, pedindo a Deus perdão por seus pecados e clamando por um avivamento.

À tarde a equipe, através do poder de Deus, impactou a cidade de Camaragibe! A estratégia foi novamente uma meia-lua para fazer apresentações de capoeira, pantomima, pirogafia e dança, como nos dias anteriores.

Apesar do cansaço físico por já estarem fazendo impactos há quatro dias, o renovo de Deus tomou conta da vida de todos, que falavam do amor de Deus.

Após mais uma batalha, todos voltaram à base e fizeram um ato profético: se deitaram no chão e entoavam a canção "Yeshua", para consagrar aquela terra ao Senhor!

E à noite foi o momento da Ceia. Após uma breve ministração do presidente da base da Jocum em Maceió, Miguel, todos celebravam a comunhão uns com os outros, demonstrando união e amor.

Esse Impacto irá ficar marcado na vida de cada um dos voluntários que participaram e daqueles que receberam a Jesus como seu Senhor. O vazio que muitas pessoas estavam tentando preencher através da bebida, da prostituição, das drogas, etc., pode ser preenchido pela presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário