segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Impacto em Olinda


E neste domingo (19), a equipe da JOCUM Nordeste, teve a tarefa de levar o evangelho ao tradicionalíssimo carnaval de Olinda, conhecido mundialmente e que arrasta mais de um milhão de pessoas às ruas para os tradicionais desfiles dos bonecos de Olinda.

O povo de Deus mais uma vez marchou profeticamente naquele lugar, parando algumas vezes para clamar pela cidade. Ao chegar ao Alto da Sé, os jocumeiros começaram a fazer suas apresentações de pirofagia, dança e pantomima. 

Várias pessoas paravam para ver o que estava acontecendo. Algumas até perguntavam qual era aquele bloco, sem saber que era o bloco de Jesus levando paz aquele lugar! 

Os jocumeiros sem perder tempo conversavam com essas pessoas, alertando-as sobre o tráfico humano, e, claro, falando que a única solução para os problemas da humanidade é o Senhor Jesus. Várias pessoas ouviam atentamente a palavra e reconheciam que Deus é o único que pode dar a verdadeira paz e com ela a pessoa não precisará de drogas, álcool, prostituição ou quaisquer outros vícios para ser feliz.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário