terça-feira, 17 de janeiro de 2012

       21 DIAS DE ORAÇÃO: 
  Calendário para o Carnaval 
     em Recife e Olinda!
  Para começar impactando o CARNAVAL 2012 desde já, estamos lançando o CALENDÁRIO DE ORAÇÃO. Serão 21 dias, nos quais todos nós poderemos interceder por um determinado motivo e fazer a diferença antes mesmo de entrar em ação! 
  O conteúdo que ele traz é muito interessante e de grande importância, alguns são pesquisas realizadas pela JOCUM acerca do que está envolvido com essa festa. Ele aborda temas como mensagens subliminares contidas nas mais diversas áreas dessa festa, sobre os bonecos gigantes de Olinda, o Galo da Madrugada, Tambores silenciosos, o Rei Momo (conhecido como o “dono do carnaval”), assim como a prostituição, lascívia, promiscuidade, alcoolismo, turismo sexual e muito mais. É preciso que todos nós possamos estar em um só espírito, orando e declarando que esse será um tempo em que muitas almas serão alcançadas para JESUS!!
   Nós só poderemos resgatar essas vidas numa ação conjunta entre as pessoas que estão sendo enviadas para a festa e a igreja fazendo o seu papel de estar enviando em oração!!!


MOSTRANDO A CARA

      MOSTRANDO A CARA começou com a idéia de fazer algo com a galera de King's Kids nos nossos impactos evangelísticos. No ano passado tudo foi se firmando e se concretizando. Resolvemos colocar o primeiro no impacto de Salvador, que ficou sendo chamado de Mostrando a Cara em Salvador. Foi um tempo cheio das bençãos de Deus, Ele nos deu músicas específicas para louvarmos e dançarmos, operou na vida dos jovens e adolescentes daquele lugar. 
  Logo depois realizamos outro impacto em Campina Grande durante o São João, foi realmente tremendo também, tínhamos mais de 40 pessoas compartilhando alegria e vontade de resgatar aquele povo para o nosso Deus, um tempo de maravilhas.
Então o próximo MOSTRANDO CARA é no Impacto de Carnaval aqui em Recife, as Inscrições já estão abertas e os Ensaios começam agora, no dia 28 de janeiro. Se você quiser participar é só mandar um e-mail para: kkrecife@gmail.com, com o valor e de 100,00 reais (com tudo incluso), hospedagem, alimentação, mais duas camisetas. Vocë pode pagar dando 20 reais, até o dia 8 e o restante no dia do impacto, ok?!?!?! Para maiores informações, entrar em contato com (81) 96851015, falar com Roberta.


  IMPACTO EVANGELÍSTICO DE RECIFE
   Em 1991, pela primeira vez em Recife e Olinda, missionários da JOCUM mostraram a cara pintada no carnaval de rua. Era um pequeno grupo, mas disposto a fazer grandes mudanças, nascia assim o Impacto Evangelístico de Recife, o qual tem transformado muitas vidas ao longo dos anos.
   Esses Impactos Evangelísticos são usados como estratégia para pregar o evangelho em lugares com grande concentração de pessoas. Este método de trabalho não fica ultrapassado, pois sempre encontraremos pessoas perdidas na multidão vivendo numa absoluta solidão. Em um trabalho como esses, a pessoa é resgatada no lugar e da maneira que estiver.
   Um outro fator muito importante é a oportunidade de comunhão entre as Igrejas locais durante o evento, pois todos trabalham juntos com um mesmo objetivo, que é estabelecer o Reino de Deus na cidade.
   Depois de receber uma equipe de Impacto, a cidade e a Igreja não são mais as mesmas, pois fica implantada a consciência da necessidade de pregação do evangelho em tempo e fora de tempo, além dos vínculos estabelecidos entre as igrejas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário